sábado, 1 de fevereiro de 2014

Mandala Astrológica através do Tarô e Baralho Cigano

MANDALA ASTROLÓGICA



A Mandala Astrológica é um método amplamente utilizado em consulta entre os tarólogos, pois é uma ótima maneira de se fazer aquela famosa “geral” que o consulente busca. Utilizando as doze casas do Zodíaco para interpretação, distribuímos as cartas para investigar os setores da vida: finanças, trabalho, lar e família, estudos, projetos, crises, amores e relacionamentos, além dos temores ocultos.

O período da mandala é variável, podendo ser uma tiragem para 30, 60 ou 90 dias, de acordo com a solicitação do consulente. Este período determina uma melhor assertividade sobre os acontecimentos, prevenindo situações de risco que podem vir a desestabilizar a vida, além de traçar a melhor estratégia.

Utilizamos os arcanos maiores do Tarô e o Baralho Cigano para a confecção da mandala. Ao centro da mandala, fazemos uma tiragem para identificar como o consulente estará lidando com as situações, dispondo de uma figura da corte do tarô e uma runa.

Esse serviço é considerado uma consulta e você receberá o material impresso, com a figura da mandala montada e as interpretações, tornando um guia informativo sobre o seu período. Não precisa marcar hora e nem estar disponível presencialmente ou online, basta contratar! O prazo de entrega é de 72 horas através de e-mail, após a confirmação do depósito.

Não perca tempo e contrate já!


Carolina d’Oxoguian

Nenhum comentário:

Postar um comentário