terça-feira, 23 de julho de 2013

Energia do dia 23/07/2013

Escrito por Carolina d’Oxoguian
Atendimento online: Espaço Luz Vida Oráculos
Twitter: @caroltarologia
               

CARTA DO BARALHO CIGANO E RUNA DO DIA 23/07/2013


Carta do dia: 17 - CEGONHA

Carta que representa a renovação necessária, mudanças que devem ser feitas imediatas, surpresas inesperadas, ações inovadoras para obter resultados diferentes do que sempre foi feito. Novidades sem aviso prévio. Mudança de localização. Viagem ultrapassando fronteiras.

Também significa a quebra de rotina, para poder dar continuidade a algo. Você precisará fazer mudanças de ideias e de atitudes visando ter um resultado positivo, ter mais prazer e satisfação. Esta carta quando aparece, significa que antes estava faltando algo que completasse e que agora possui a oportunidade de mudar para melhor.


Runa do dia: 10 – ALGIZ INVERTIDA

Runa que chama a atenção para ter cuidado com as associações que são feitas nesta época, pois você não poderá colocar como seu o peso que outra pessoa carrega. Cada um tem os seus problemas e precisam arcar com as consequências.

Seja responsável pelas suas escolhas, inclusive se estiver ciente de aceitar uma empreitada, sabendo que os outros estão te usando, faça buscando benefícios pontuais para evitar aborrecimentos e desgastes emocionais para não se fazer de vítima.

Toda experiência é válida: caso algo não dê certo, você adquiriu conhecimento. Tenha cuidado com a saúde.

O Livro de Runas – Comentários de Ralph Blum – Tradução Luísa Ibanez. 3ª Edição. Editora Bertrand Brasil.


SÍNTESE DO DIA

Reavalie suas atitudes, suas associações, contratos, parcerias e relacionamentos. Parece que há coisas desgastadas precisando de mudanças para que você saia do círculo vicioso de querer ser um dos três personagens: ALGOZ – VÍTIMA – SALVADOR.

O ALGOZ é a figura que é rotulada como aquele que sempre faz algo de mal para outras pessoas, quem sempre atrapalha o caminho de alguém. A VÍTIMA é a figura que é rotulada como aquele que sempre sofre na mão do algoz, está sendo sempre o “centro das atenções”, requerendo mimos pois está debilitado e precisando sempre de ajuda. O SALVADOR é o rótulo daquele que sempre ajuda, que sempre abraça alguém que está sofrendo as consequências de seus atos e coloca para si mesmo, querendo punir o algoz. Da mesma forma, todas as três personagens se fazem de COITADINHOS, pois sempre estão neste círculo vicioso, o qual precisa de testemunhas para poderem se certificar que estão exercendo tais papéis.

Ops, você se identificou? Então, se liga! Saia disso! É super desgastante ouvir você sempre reclamar que ninguém tem paciência com você, que tudo de errado acontece com você, que você sempre é acusado de ser egoísta, que você sempre conserta os erros dos outros. Se não fizer urgente uma mudança, nunca receberá as coisas boas que o destino possa vir a lhe oferecer.

Agora, se você quer sair da rotina, a hora é essa! Faça um jantarzinho romântico para relembrar o início do relacionamento, vá visitar um parque ou um museu, chame a sua sogra para assistir a um filme no cinema e pague o ingresso dela, saiba dizer não ao seu filho para ele não se tornar um tirano mimado, não acuse os outros pelos erros que você mesmo cometeu. É, mudança de pensamentos também é sair da sua rotina.

Use as experiências do passado para te ajudarem a ser alguém melhor hoje! Não carregue como peso se culpando pelos erros ou exigindo que tudo continue a mesma coisa, ou que aquela pessoa volte a ser o que era, pois ninguém é o mesmo sempre. Tudo muda, as pessoas mudam, você também mudou. Suas mágoas precisam ser exauridas para que você tenha uma vivência melhor e ser feliz.

Obs.: Cegonha também significa gravidez, portanto criar projetos está sendo muito importante, mas fiquem atentos à quem você está se associando para criar um projeto.
Meninas, não engravidem só para “prender” o cara, é uma das piores burrices que existem na face da Terra. Fica a dica.




Paz, luz, amor e toda a boa sorte do mundo a todos vocês!

Carolina d’Oxoguian


Este artigo você também pode ler no blog do Espaço Luz Vida Oráculos: www.espacoluzvida.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário