quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Princesa de Paus procura por Rei de Ouros

PRINCESA DE PAUS PROCURA POR REI DE OUROS
PARA RELACIONAMENTO SÉRIO

Princesa de Paus e Rei de Ouros
Iluminati Tarot

Posso parecer um pouco impulsiva, mas creio que entenderá a minha vinda até aqui. Sou uma Princesa de Paus e como toda princesa, sou sonhadora e busco por segurança. Posso parecer um pouco infantil ou imatura em algumas coisas, mas eu aprendo muito rápido sobre qualquer coisa.

Tenho um fogo que arde dentro de mim de maneira muito forte e isso me faz ser um pouco impulsiva quando quero demonstrar meus sentimentos. Sabe aqueles momentos em que se busca uma razão para fazer algo e não sabe de onde vem? Eu vivo querendo ter uma explicação para o que quero, mas até aceito que muita coisa do que eu faço, eu simplesmente sinto que tenho vontade de fazer.

Princesa de Paus
Mystic Dreamer Tarot
Tenho uma criatividade nata, logo não me prendo tanto a uma rotina. Aceito compromissos e cumpro com minha palavra, promessas são sagradas. Se eu for comparada a algum fenômeno da natureza, eu sou a lava que o vulcão despeja enfurecido, o combustível do foguete que o leva para além da estratosfera.

Nossa, que explosão que eu sou! Calma, não sou barraqueira, para mim há sempre o lugar certo para cada coisa, só não me tire do sério quando não se deve. Do que eu mais me arrependo? Sempre quando tenho oportunidade de fazer algo e acabo me impedindo de fazer por questões culturais, ou seja, por não querer quebrar alguma regra da sociedade.

Sou muito feliz somente se eu seguir meus instintos, ainda mais com toda a FORÇA que eu me transformo, buscando o equilíbrio entre a chama da impulsividade e a concretização. Oh, a chama da vida, a chama da luz, o brilho que incendeia e que traz calor a todos! Esquento facilmente qualquer momento, desde que eu seja retribuída proporcionalmente. Prezo por segurança, apesar de que adoro o inusitado.

Às vezes sou tagarela demais, pois eu gosto de ensinar, de falar o que eu aprendi, de mostrar às pessoas as descobertas que vi. É preciso compreender que eu faço o que eu gosto e não posso ser forçada a nada. Meu amor é sempre com muita paixão, o tesão acaba vindo em primeiro lugar para que eu tenha iniciativa de fazer qualquer coisa, tanto no trabalho quanto no amor, mas depois que a chama queima, gosto de ver o que sobrou e que tenha realmente uma boa base para se manter firme.

Rei de Ouros
Mystic Dreamer Tarot
Se eu sou a lava vulcânica, procuro justamente aquele que será o meu vulcão, o meu Rei de Ouros, aquele que provoca um verdadeiro terremoto, pois a pressão interna é enorme e precisa extravasar. Ah, e como eu adoraria ajudar a extravasar essa pressão toda que a sociedade impede de expressar!

Como Rei de Ouros, precisa ser calmo, tranquilo e super seguro, além de ter muito bem definida a sua vida material. Por ter a terra internamente e extravasar no fogo, eu posso justamente ser o pavio para queimar. Uma coisa que eu tenho certeza é que esse Rei de Ouros não sabe compreender como certas coisas imateriais se desenvolvem e acontecem, eu posso explicar – ou tentarei. E sempre terei um sorriso de menina para lhe dar toda vez que fizer algo engraçado...

Rei de Ouros adora dar presentes, eu sei que é a maneira que tem de demonstrar seus sentimentos e eu concordo, aceito se eu merecer. E claro que farei por merecer, pois serei sua orientadora, conseguirei traduzir o que não consegue definir. Vou lhe dar ideias e o meu Rei de Ouros saberá como botar em prática e ajudarei a realizá-las.

Procuro por Rei de Ouros que venha a me admirar pelo que eu sou e eu lhe proporcionarei a segurança e a criatividade que precisa e que merece. Corpos suados, momentos fogosos, com muitas provas de amor.

Já sua desde sempre,


Princesa de Paus

Observação: sou muito ansiosa, portanto, quero pronta resposta. 


Texto inspirado em conversas com Katharina Dupont e leitura dos arquétipos no livro "Curso de Tarô e seu uso terapêutico", de Veet Pramad.


2 comentários:

  1. hahaha Adorei! Muito bom o texto Carol e faz completo sentido! Gratidão ♥

    ResponderExcluir
  2. Então, por onde andará meu Rei de Ouros??? Como consta na observação do artigo: sou muito ansiosa, portanto, quero pronta resposta. ♥

    ResponderExcluir