segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Mensagem do dia 17/02/2014 - Oráculo dos Anjos

Escrito por Carolina d’Oxoguian
Twitter: @caroltarologia

O ORÁCULO DOS ANJOS

Algo super legal que tem me acontecido é a “fome” pelo conhecimento. Mas essa necessidade não está vindo de mim mesma como um “eu quero isso”, e sim, está vindo como um lindo sopro no ouvido, assim como o peixe no Pajem de Copas, ao falar “procure por isso”. Antes de dar continuidade, peço desculpas aos mais céticos em que acreditam somente na letra fria e que (infelizmente) nunca ouviram o lindo peixinho ou se negam a ouvir.
Retornando a uma loja que fiquei com uma pendência em comprar determinado livro e oráculo (Tarô Zen de Osho), arrependida por não tê-lo feito na primeira vez, resolvi agir por instinto e, ao me deparar com a minha pendência, veio algo que saltou aos meus olhos e foi a obra “O Oráculo dos Anjos”, de Ambika Wauters, da Editora Madras.
Uma amiga sabe o quanto estava precisando me aproximar deste tipo de mensagem e não sabia por onde começar. Começar pelo Oráculo da Cabala está sendo importante e encontrar o Oráculo dos Anjos realmente veio a trazer uma mensagem mais direta para mim. Existem coisas que um oraculista precisa perceber sobre o que ele pode utilizar em consulta e aquilo que ele precisa usar para ele mesmo. A busca por outros oráculos auxilia para entender melhor a psique humana e como sempre ter um bom conselho. O melhor é o autoconhecimento, tão necessário para qualquer oraculista que trabalhe com o público.
Agradeci por ter acesso à oportunidade de comprar, pois nós sabemos que produtos de qualidade estão em escassez no mercado, fora que quanto melhor a qualidade, mais caro é. E não adianta comprar 15 tarôs e nada deles funcionar na sua vida. Estudar e focar nos estudos é essencial para uma ótima compreensão das mensagens.

E então tirei uma carta como abertura, uma mensagem inicial, saber qual o incentivo que estou recebendo por adquirir tal oráculo. Retirei a carta “O Anjo do PODER”, e em sua parte inferior vem o seguinte texto: “O PODER DO AMOR DIVINO ME PROTEGE E ENVOLVE”. Descrição da imagem:

“O Anjo do Poder é representado como uma massa de energia que revolve entre Pégaso, o cavalo mítico, e uma enorme baleia. Pégaso simboliza a transformação da matéria em espírito, ao passo que a baleia representa a grandiosidade da criação natural. Os frutos , na parte inferior, mostram que mesmo a menor semente contém em si o poder da criação e do crescimento.”

O Oráculo dos Anjos. Ambika Wauters. Editora Madras. Pg. 173.

A indicação dos tronos deste anjo, é que está na Hierarquia Angélica como Anjo do Céu do Paraíso, possui como missão celeste materializar o amor de Deus e como missão terrena, ajudar-nos a aceitar o poder da Fonte Divina, a reconhecer nosso próprio poder de transformação e a aceitar o poder coletivo da humanidade para realizar mudanças.

O poder interior e a semente que guarda o potencial de germinar, lembrou-me de todos os Ases do tarô, mais especialmente do Às de Paus, concordam? Consigo perceber melhor quando vejo tarólogos interpretando o sentido dos Ases como potenciais de realização muito imediata, pois basta você semear esta semente que tudo acontecerá. Mesmo com cada um em sua alçada, a semente de ouros com as coisas práticas e básicas, a semente de espadas com os pensamentos e a lógica, a semente de copas com a semente do amor e do perdão, e a semente de paus com o fogo da criação, ideias e espiritualidade.
Este Anjo do Poder possui todos os elementos, haja vista que Deus tem o poder da criação sobre todas as coisas. E porque vejo o Às de Paus mais evidente? Devido à espiritualidade e a conexão que é feita quanto à certeza de que algo superior está no comando. Além da questão do poder que o próprio naipe de Paus fala, a chance de conseguir obter o domínio do fogo da vida.
A semeadura é opcional, porém a colheita é obrigatória. Sabermos que tudo é um potencial e que só depende de nossas ações para que as coisas aconteçam é muito gratificante. Entender que o bom cuidado da terra, cuidar bem da semente, é um esforço necessário para o nosso aprendizado, pois quem atrai prosperidade é quem pensa e faz a prosperidade acontecer. Todo caminho começa com um primeiro passo, e o primeiro passo é o Às.
Preciso mencionar também a grande participação do Às de Copas no texto sobre este anjo, pois o amor próprio faz com que o nosso próprio poder fique enaltecido, conseguindo conquistar confiança e satisfação, mesmo que as coisas não estejam da maneira como se gostaria, aceita-se como tudo é perfeito e estima-se por tempos melhores.

“(...) A força de nosso ser aumenta todas as vezes que damos um passo em direção ao amor próprio; e exaltamos quem somos, respeitando a Fonte de vida em nós. Todas as vezes que exaltamos nossa beleza, nossa graça e nossa capacidade de ser amorosos, identificamo-nos com a luz. Quando estamos abertos a nossos sentimentos e aceitamos como a vida se apresenta em determinado momento, aumentamos nosso poder e elevamos nosso ser.”

O Oráculo dos Anjos. Ambika Wauters. Editora Madras. Pg. 175.
É muito bom reconhecermos que possuímos poder e capacitação para criar. Aceitar ser germinado é uma tarefa para poucos, somente quando aceitamos nossa verdadeira natureza. Sejam boas sementes para uma próspera colheita!


Carolina d’Oxoguian

Nenhum comentário:

Postar um comentário