terça-feira, 13 de agosto de 2013

Energia do dia 13/08/2013

Escrito por Carolina d’Oxoguian
Atendimento online: Espaço Luz Vida Oráculos
Twitter: @caroltarologia
               

CARTA DO BARALHO CIGANO E RUNA DO DIA 13/08/2013

                                         

Carta do dia: 27 - CARTA

Este arcano tem um significado particular: representa a comunicação. Antigamente, a comunicação entre duas pessoas distantes era feita através de cartas, mensagens de amor entre amantes, bilhetes configurando recados. No mundo moderno, são os nossos e-mails, messengers, telefonemas, sites sociais e afins. Também pode identificar documentos como contratos, sentenças judiciais, papéis legais.

Fiquem atentos para o dia de hoje para notícias e surpresas. Também pode ser um presente inesperado, uma promoção profissional, convite para uma festa, notícias de alguém que está morrendo de saudades. Porém, nem todas as notícias são felizes.

Sejam receptivos às novidades.

Carta com energia do orixá Exu, senhor da comunicação, o mensageiro de todos os níveis e planos, senhor do oráculo. Esta carta também simboliza todos os oráculos (cartas, búzios, runas etc.), toda forma de se obter a comunicação entre outros planos, inclusive podem ser as “giras” e correntes, com presença dos mensageiros. Para os espiritualistas, prestem atenção às mensagens que vêm recebendo de seus guias espirituais, precisam dar mais enfoque aos conselhos vindos destes.



Runa do dia: 25. (Vazia) ODIN

A runa do vazio também chamada de Odin, indica um futuro onde você mesmo pode escolher o caminho por onde seguir. Nada é certo, nada pode estar definido, tudo se transforma! O fim e o começo, uma morte para um novo nascimento.

Ela também recomenda que é preciso viver para poder saber o que virá à frente. Foi negado o que se deve prever, pois são prometidas surpresas no caminho!

Um verdadeiro ato de coragem é atirar-se de um precipício de mãos vazias, um salto no abismo, um mergulho sem nenhum tipo de proteção, esperando somente que a ação da natureza (e da física) faça o que tiver que acontecer como o tempo em que o corpo no ar leva até chegar ao solo – ou até mesmo esperar flutuar. Nada é improvável, tudo é possível!

“Nada é predestinado: os obstáculos do seu passado podem tornar-se os portais que o conduzirão a novos começos.”

O Livro de Runas – Comentários de Ralph Blum – Tradução Luísa Ibanez. 3ª Edição. Editora Bertrand Brasil.


SÍNTESE DO DIA

Prepare-se para notícias inesperadas! Hoje é um dia propício para tomar conhecimento de verdades que farão sua vida mudar radicalmente, mas com o seguinte princípio: livre arbítrio. Todo o seu futuro será escrito a partir do momento da escolha que fizer hoje. Bem, estou convidando realmente para pensarem em algo como chocante, pois a mensagem da energia do dia é realmente reveladora. Um grande marco pode acontecer no dia de hoje, não só nos indivíduos, mas em uma cidade, um país, até mesmo do mundo.

O peso é muito grande? Se pensar bem, a todo instante nós estamos decidindo algo que vai influenciar o nosso dia, os nossos relacionamentos, o nosso humor, o nosso futuro, desde escolher a roupa que você vai usar, até que alimento vai comer no almoço. Vá que você coma algo estragado, vá parar na emergência do hospital e nos exames descobre que você teve uma intoxicação alimentar mas descobre um problema de saúde o qual nunca foi visto? Sim, isso pode acontecer e mudar eternamente a sua vida!

“O futuro, a Deus pertence” já diziam os antigos. Mas os oraculistas sempre foram pessoas especiais com um dom ímpar, podendo consultar o futuro, passado e presente através da vidência, seja por visões, por cartas, búzios e por dezenas formas. Mas, você tendo a oportunidade de saber sobre tudo o que vai acontecer, o que você faz com essas informações?
Se você soubesse a data de sua morte, o que você faria até lá? “Meu amor, o que você faria se só te restasse esse dia? Se o mundo fosse acabar, me diz o que você faria?”, como canta Paulinho Moska.

Muitas pessoas possuem acesso às orientações de um oráculo e não conseguem entender que nem tudo podem saber e, além disso, não valorizam as informações que recebem. Por mais que possa haver um destino já determinado, eu acredito que há coisas que são mutáveis de acordo com as escolhas que fazemos em determinados momentos. Os oráculos podem dizer tanto de futuros certos quanto de futuros prováveis, tudo vai depender do livre arbítrio das pessoas envolvidas. Tem gente que fala que não acredita em Astrologia, mas sempre lê a previsão do signo que vem no jornal.

Os oráculos existem e o dom de prever vai sempre existir mesmo havendo pessoas que não acreditem. O futuro existe mas ele não aconteceu, ainda! Portanto, não desmereçam o futuro, ele chega em um segundo!

Alice perguntou ao Coelho: “Quanto tempo dura a eternidade?”, o Coelho respondeu: “Por vezes, um segundo”.

                                                                                                                      
Paz, luz, amor e toda a boa sorte do mundo a todos vocês!

Carolina d’Oxoguian


Este artigo você também pode ler no blog do Espaço Luz Vida Oráculos: www.espacoluzvida.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário