quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Energia do dia 15/08/2013

Escrito por Carolina d’Oxoguian
Atendimento online: Espaço Luz Vida Oráculos
Twitter: @caroltarologia
               

CARTA DO BARALHO CIGANO E RUNA DO DIA 15/08/2013

                                         

Carta do dia: 27 - CARTA

Este arcano tem um significado particular: representa a comunicação. Antigamente, a comunicação entre duas pessoas distantes era feita através de cartas, mensagens de amor entre amantes, bilhetes configurando recados. No mundo moderno, são os nossos e-mails, messengers, telefonemas, sites sociais e afins. Também pode identificar documentos como contratos, sentenças judiciais, papéis legais.

Fiquem atentos para o dia de hoje para notícias e surpresas. Também pode ser um presente inesperado, uma promoção profissional, convite para uma festa, notícias de alguém que está morrendo de saudades. Porém, nem todas as notícias são felizes.

Sejam receptivos às novidades.

Carta com energia do orixá Exu, senhor da comunicação, o mensageiro de todos os níveis e planos, senhor do oráculo. Esta carta também simboliza todos os oráculos (cartas, búzios, runas etc.), toda forma de se obter a comunicação entre outros planos, inclusive podem ser as “giras” e correntes, com presença dos mensageiros. Para os espiritualistas, prestem atenção às mensagens que vêm recebendo de seus guias espirituais, precisam dar mais enfoque aos conselhos vindos destes.



Runa do dia: 9. Eihwaz

Runa cuja oportunidade é o momento de defesa. Os obstáculos que existem neste momento são para que possa mostrar toda a força de que você é capaz de ter, saindo do comodismo. Não seja ansioso para acelerar o avanço e nem se esforce para empregar influência.

Indicação de procurar prever ações e possíveis consequências em seus projetos e escolhas, prevenindo dificuldades. Seja claro, faça uma limpeza e aguarde.

O Livro de Runas – Comentários de Ralph Blum – Tradução Luísa Ibanez. 3ª Edição. Editora Bertrand Brasil.


SÍNTESE DO DIA

A nossa querida CARTA aparecendo novamente na semana. Indica que muitas notícias e informações estão sendo passadas, discutidas, e até mesmo brigas digitais estão acontecendo. Estamos propensos a ter mais segredos desvendados. Tomem muito cuidado com sua palavras registradas em cartas, e-mails, páginas de internet, terá uma repercussão muito grande.

Hoje é um dia em que conversar com pessoas mais experientes que já passaram pelo mesmo processo será de uma ajuda inigualável. Com certeza, ouvirás um conselho incrível que libertará você de algo que não conseguia superar ou enxergar. Tudo o que te atrapalhava até o dia de hoje, você conseguirá uma elucidação através de uma boa previsão, de um bom conselho.

Algumas pessoas utilizarão oráculos para isso, portanto façam de uma maneira bem responsável e não induzam ao erro de interpretação do que o oraculista disser a vocês, fiquem atentos às palavras de orientação e saibam como utilizar no assunto pretendido. Nada de ficarem ansiosos querendo que aconteça tudo o mais rápido possível, pois tudo tem o seu devido tempo.

Ah, e que inspiração eu tive hoje ao escrever esta síntese. Passeando pelo sentido da limpeza em que deve fazer, você poderá buscar em seus velhos baús tudo o que você não mexia há muito tempo, seja objetos ou aquele velho baú dos sentimentos. A hora é de ver o que te atrapalha e o seu peso pode ser todo um lixo do passado que te impede de continuar a caminhada de uma maneira mais leve. Reveja fotos, velhas músicas, converse com algum amigo antigo sobre um assunto que você não lembrava mais e... encontrará a resposta!

Não seja ansioso, saiba lidar melhor com os percalços da vida, pois eles te ensinam a nunca mais ser alguém capaz de encontrar a mesma dificuldade, basta superá-lo. Portanto programe, planeje, peça conselhos e encontre suas respostas.

                                                                                                                      
Paz, luz, amor e toda a boa sorte do mundo a todos vocês!

Carolina d’Oxoguian


Este artigo você também pode ler no blog do Espaço Luz Vida Oráculos: www.espacoluzvida.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário