segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Alma e coração colocados em forma de argila




Artesanato feito de alma, coração e argila por Ana de Danann

A alma e o coração colocados em forma de argila

Após o recebimento de minha última encomenda, senti uma necessidade muito grande de criar um artigo para falar sobre os produtos desta artesã. Após uma viagem curta mas que o retorno foi conturbado, chegando em casa super cansada, deparei-me com uma caixa imensa e fiz questão de abri-la antes de eu ter que desfazer minhas malas. E foi muito grata a surpresa que eu tive.

Ana de Danann eu conheci através do facebook, quando um contato curte ou comenta a publicação de outro. Sua fanpage se chama ARTESANATO FEITO DE ALMA, CORAÇÃO E ARGILA e sempre publica as novidades que possui.

Sempre me interessei pelos colares de macramê com pedras e tratei de fazer minha coleção com ela. Nunca me arrependi de nenhuma compra, mesmo com o gasto do frete em relação ao município de Mongaguá – SP até o Rio de Janeiro (capital).

Labradorita e Quartzo Rosa
Produtos de Ana de Danann
Quando a Ana passou a divulgar anéis e colares em prata com pedras, fiquei ainda mais feliz em saber que eu poderia realizar meus desejos. Meus anéis que as pessoas veem e elogiam o tempo todo são vindos dela, os “anéis de bruxa”. O trabalho é artesanal e único e é importante ser visto com o olhar de quem gosta de ter algo exclusivo.

Quando a Aninha (é assim que a chamamos carinhosamente) publicou o primeiro castiçal de um elemento, eu já logo a chamei inbox e falei “reserve para mim e encomendo todos os outros!”. Havia um tempo em que conversamos sobre como encontrar uma maneira de fazer castiçais para os elementos e fiquei surpresa que ela tenha desenhado e realizado.

Sabe o que me causou maior espanto? É a primeira vez em que compro um artefato de argila dela. Ela sempre faz imagens voltadas ao paganismo, e tem todo o cuidado em fazer aquilo que encomendam. E o melhor realmente foi guardado para a chegada deles!

Placa "Blessed Be" e Palo Santo
Encomendei dois colares, com labradorita e quartzo rosa. E abrir uma caixa de Ana de Dannan é saber que o ambiente será invadido por um perfume que só ela coloca ali. O que veio? Palo santo!!! E ainda uma linda plaquinha de “Blessed Be”, a qual eu vou colocar em um local especial.

Mas, poxa, como encontrar palavras sobre os castiçais? Não há palavras. As fotos não mostram o que não se pode ver, só sentir: a energia. Peguei neles e ouvi “são perfeitos”. Emocionei-me. Não sei se todos pensam como eu, mas receber um trabalho que é feito com dedicação, é um privilégio. Nestas imagens, há carinho, amor e suor dos dedos de uma bruxa artesã. E como eu valorizo isso!!!

Eles são perfeitos! Mil palavras não diriam a sensação que eu tive e que estou tendo. Só peço para que o Universo possa retribuir quantas vezes forem necessárias à Ana de Danann a minha gratidão por ter feito essas peças.

Visitem a fanpage no facebook. Vale muito à pena!!!


Carolina d’Oguian








Nenhum comentário:

Postar um comentário