quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Mulher MUNDO procura por outro MUNDO para relacionamento sério

Arcano XXI - O Mundo
Radiant Rider-Waite Tarot

MULHER MUNDO PROCURA POR HOMEM MUNDO

Parem todos pois eu quero atenção porque o que eu tenho a dizer é muito importante! Eu não sou pela metade e nunca aceito pouco. Sou o MUNDO e eu me garanto de todas as formas! Por isso, procuro por homem MUNDO que me complete em todos os sentidos – eu disse TODOS!

Sabe aquele lance de ser hermafrodita, de ser andrógeno? Eu não me ligo muito nisso não, eu sei que posso criar o que eu quiser a partir de mim. Sei que chamo demais a atenção, e é por conta disso que preciso de alguém tão importante quanto eu!

Sei que não estou aqui a passeio, mas também não sou séria demais. Levei muito tempo – muitas encarnações – até chegar onde cheguei. Por que eu teria que me envolver com uma alma tão menos iluminada que a minha?

Já vivi loucuras, já manipulei elementos, percebi que o oculto é o meu fascínio, me senti a própria Mãe Natureza e procurei organizar tudo o que eu criei. Compreendi que há mais coisas entre o Céu e a Terra que aprendemos normalmente na escola, então pude decidir o melhor caminho que deveria tomar, foi então que eu cresci, amadureci e fui atrás de meus sonhos.

Claro que arquei com as consequências de todos os meus atos, mas tudo foi um aprendizado muito importante e que eu não posso exigir que os outros saibam da mesma forma que eu sei. O Destino assim se fez e me presenteou com muitas alegrias, pude entender que o meu equilíbrio pode ser eu me dedicar à minha força espiritual, mas eu tive que dar uma parada para pensar um pouco e analisar o que tinha que ser mais importante.

Cortei laços, desfiz caminhos, reinventei-me. A Alquimia me trouxe um equilíbrio como nunca antes senti, vi beleza em cada detalhe, e a duras penas pude encarar a realidade do que é ser humano, literalmente, viver o que preciso viver. O ego nunca é o melhor tijolo como base, portanto tive que reinventar-me novamente para rever meus conceitos.

Tive fé e confiei de forma inabalável, mergulhando profundamente no mar até as águas escuras do meu subconsciente. Quando vi que já encarei demais meus medos e superei, voltei à tona e tudo ficou tão claro, sequei-me no calor e na brisa morna e pude encarar meu passado, aceitando cada pisada de bola que fiz e perdoando quem me ofendeu.

Cheguei agora ao Mundo, completa, segura, decidida. Que homem é capaz de acompanhar tantas façanhas sem ser aquele que passou por tudo isso? Não posso mais perder tempo, vivi muitas vidas para chegar a essa conclusão. Compreensão é a chave para este relacionamento que busco, pois sei que eu posso ser exagerada, mas faço por não ter alternativas.

Homem Mundo, sei que você está em algum lugar, falando até em outra língua. Mas se existe uma língua universal é a língua do Amor. Que você venha e me reconheça em seus olhos, pois posso ser sua Rainha e você o meu Rei.

Que nossas almas se reconheçam e possamos conquistar cada vez mais o nosso espaço. Porque se nós não nos encontramos, não haverá próxima encarnação.


Quer saber quem é essa mulher Mundo? Clique aqui.
Ela também está no facebook! Clique aqui!









Quer conhecer um casamento entre duas pessoas Mundo? Clique aqui.

* Texto de Carolina d'Oguian, por solicitação de Katharina Dupont.

Nenhum comentário:

Postar um comentário