terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Se eu pudesse alcançar mais alto

PRINCESA (PAJEM)  DE   PAUS



O Oráculo me disse que eu tenho todo o potencial para conquistar! Procuro ser melhor todos os dias, mas não melhor que os outros, mas ser melhor que a mim mesma. Descubro meus potenciais e é neles em que eu confio. Conquistarei o lugar mais alto, sei que um dia eu chego lá. O mais importante é o desejo de buscar! Hoje sou como qualquer competidor, como qualquer atleta antes do jogo, pois o jogo ainda não começou, não há vitória garantida. Mas eu tenho vontade, quero vencer! Se merecerei a vitória, só a Sorte me dirá. Eu sou forte e coloco o meu espírito à prova! Eu seguro A TOCHA e ela me iluminará por todo o caminho.



"Reach", Gloria Stefan. Tema das Olimpíadas de 1996.



Reach

Some dreams live on in time forever
those dreams, you want with all your heart


and I'll do whatever it takes
follow through with the promise I made
put it all on the line
what I hoped for at last would be mine

if I could reach, higher
just for one moment touch the sky
from that one moment in my life
I'm gonna be stronger
know that I've tried my very best
I'd put my spirit to the test
if I could reach

some days are meant to be
remembered
those days we rise above the stars


so I'll go the distance this time
seeing more the higher I climb
that the more I believe
all the more that this dream will be mine


if I could reach, higher
just for one moment touch the sky
from that one moment in my life
I'm gonna be stronger
know that I've tried my very best
I'd put my spirit to the test
if I could reach

be stronger

Alcançar

Alguns sonhos vivem para sempre no tempo
Aqueles sonhos, que você anseia com todo coração.

E eu farei o que for preciso
Seguir adiante com a promessa que fiz
Colocar tudo na linha
O que eu esperava, finalmente seria meu

Se eu pudesse alcançar, mais alto
Só por um instante tocar o céu
Deste único momento em minha vida
Eu vou ser mais forte
Saber que eu tentei o melhor de mim
Eu colocaria meu espírito a teste
Se eu pudesse alcançar

Alguns dias são destinados a serem lembrados
Aqueles dias em que nos elevamos às estrelas

Então, eu prosseguirei com a distância
dessa vez
Vendo mais a altura em que eu me elevo
Que por mais que eu acredite
Tudo mais desse sonho será meu

Se eu pudesse alcançar, mais alto
Só por um instante tocar o céu
Deste único momento em minha vida
Eu vou ser mais forte
Saber que eu tentei o melhor de mim
Eu colocaria meu espírito a teste
Se eu pudesse alcançar

ser forte


Nenhum comentário:

Postar um comentário