domingo, 21 de julho de 2013

Energia do dia 15/07/2013

Escrito por Carolina d'Oxoguian
Atendimento online: Espaço Luz Vida Oráculos
Twitter: @caroltarologia


ENERGIA PARA O DIA DE HOJE - 15/07/2013




Arcano do dia: 27. A Carta

Este arcano tem um significado particular: representa a comunicação. Antigamente, a comunicação entre duas pessoas distantes era feita através de cartas, mensagens de amor entre amantes, bilhetes configurando recados. No mundo moderno, são os nossos e-mails, messengers, sites sociais e afins.

Fiquem atentos para o dia de hoje para notícias e surpresas. Também pode ser um presente inesperado, uma promoção profissional, convite para uma festa, notícias de alguém que está morrendo de saudades.

Para os espiritualistas, prestem atenção às mensagens que vêm recebendo de seus guias espirituais, precisam dar mais enfoque aos conselhos vindos destes.

Sejam receptivos às novidades.





Runa do dia:  3. Ansuz invertida

Preocupação com falta de comunicação ou clareza em alguma situação. Você pode hesitar em aceitar algo que lhe é oferecido.
“Se o poço estiver obstruído, é chegado o momento de uma limpeza para ser expurgado o que é velho. Considere os empregos da adversidade.”

O Livro de Runas. Comentários de Ralph Blum. Tradução Luíza Ibanez. 3ª Edição. Editora Bertrand Brasil.




SÍNTESE DO DIA

Vimos mais cedo que a mensagem do dia está baseada na comunicação, com a saída da carta 27 A Carta do Baralho Cigano e a runa 3. Ansuz invertida do Oráculo das Runas.

O que podemos entender com essas mensagens?

Hoje o dia será denso em relação às palavras que são empregadas por nós para expressarmos o que queremos e o que sentimos. Um simples "bom dia" pode ser entendido por outro como um gesto de falsa boa educação.

Precisaremos deixar bem claro o significado das palavras que as pessoas nos dizem, sendo faladas ou escritas. Desta forma, precisaremos deixar bem nítida a nossa intenção com o que queremos dizer também.

Fiquem atentos com maus conselhos, pois sempre tem alguém que aproveitará a oportunidade de lhe ver um pouco perdido, sem saber o que escolher.

Sejam verdadeiros e não mascarem suas intenções. Hoje o dia está propícios para que máscaras caem, mentiras sejam descobertas. No campo profissional, haverá muitas demissões por erros de comunicação, mensagens mal intencionadas.

Preparem seus e-mails, evitem propagar falsas notícias.

Carolina d'Oxoguian







Nenhum comentário:

Postar um comentário