domingo, 21 de julho de 2013

Energia do dia 18/07/2013

Escrito por Carolina d’Oxoguian
Atendimento online: Espaço Luz Vida Oráculos
Twitter: @caroltarologia
               

CARTA DO BARALHO CIGANO E RUNA DO DIA 18/07/2013


Carta do dia: 14 – A RAPOSA

Este arcano do Baralho Cigano fala sobre não confiarmos em todos que estão ao nosso redor. Não devemos criar um mundo de fantasias, imaginando que todas as pessoas devem ser fiéis, sinceros, honestos e ainda que gostem de nós. Falsidades em todos os tipos de relação: profissional, amorosa, familiar, de amizade.

Outro desenho que visa ilustrar esta carta é a figura do Lobo, onde podemos entender a famosa verdade “lobo em pele de cordeiro”.Cuidado com promessas mirabolantes, ofertas e promoções “imperdíveis”, negócios “da China”, propostas por certas “irrecusáveis”. Quem adora ser elogiado, é onde será seduzido e cairá em arapuca.

Hoje é o dia propício para os estelionatários conseguirem atingir seus alvos, mas lembrem-se que se vocês acham que um estelionatário se julga um experto, pensem que ele só se dá bem porque encontra outra pessoa que se julga experta que pensa estar tirando vantagem. Ou seja, um malandro mais experto encontra outro malandro, mas este sendo otário.

Não perca tudo o que construiu e o que juntou só por causa de lábia de terceiros.


Runa do dia: 22. Dagaz

Runa que significa transformação total de atitudes, virada de 180 graus, transição radical que muda a rotina que vivia antes. É necessário que continue confiando totalmente nos instintos que foram dispostos anteriormente sobre o sucesso da empreitada, mesmo que o momento pareça ser um salto no abismo.

Não procure saber demais do futuro, sendo vítima da ansiedade e de busca de explicações o tempo todo. Não seja imprudente nas novas situações que venham a surgir. Época de transformação.
  

SÍNTESE DO DIA

Descobriu alguma falcatrua em sua empresa? Desarticulou algum plano de separação de seu casamento? Conseguiu ouvir sua melhor amiga falar pelas suas costas o quanto te inveja? Ah, hoje é o dia propenso para tudo isso!

Prepare-se que a mudança será radical para as descobertas de verdades que antes você pensava estar imune. Descobrir que há pessoas interesseiras e que te invejam perto de ti poderia ser algo mais comum, mas a energia de hoje é que você vai se surpreender com pessoas que você jamais imaginava!

Para os profissionais, cuidado com aqueles colegas de trabalho bajuladores, que tecem muitos elogios à sua frente, este colega pode estar passando algum e-mail falando mal de você. Prestem atenção também a todos os documentos que assinarem, leiam com bastante atenção! Façam seus documentos digitais com segurança, à prova de qualquer tipo de alteração.

Na vida social e familiar, prestem atenção aos amigos que dizem estar te ajudando, mas procuram te sugar e fazer você ficar dependente deles de alguma forma. Não confie em quem chega até você e só fala mal de alguém – e finge que gosta da pessoa na frente dela. Quem está tendo algum tipo de processo familiar, hoje é dia de estória (com “e” mesmo, pois é invenção), vai ter gente que vai chorar na frente do juiz e se fazer de coitadinho.

Você vem e fala “Poxa, eu ia hoje lá fechar o pacote do cruzeiro pelas ilhas gregas que estava baratíssimo!” – esqueça! Não tome decisões precipitadas pois você não fez todas as contas de seu orçamento de forma a englobar tudo, não é mesmo? Reveja suas despesas e seus ganhos para poder equilibrar o seu orçamento e ter em mãos o quanto que você pode se comprometer com parcelas de qualquer espécie.

Seu mundo caiu depois de descobrir isso tudo? Para quê ficar chorando por descobrir traições? Levante a cabeça e siga em frente e mude totalmente seu comportamento. Muitas vezes, as pessoas nos enganam não só pelo desvio de caráter que elas possuem, mas porque nós permitimos que elas nos enganem, seja por ingenuidade demais ou seja por querer tirar vantagem por algo que não existe.

Fique certo e sempre perto da verdade. Se tem uma frase que pode ser dada como a energia de hoje é A VERDADE LIBERTA.



Paz, luz, amor e toda a boa sorte do mundo a todos vocês!


Carolina d’Oxoguian


Você também pode ver esse artigo publicado no blog do Espaço Luz Vida Oráculos: www.espacoluzvida.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário