domingo, 21 de julho de 2013

Energia do dia 16/07/2013

Escrito por Carolina d'Oxoguian
Atendimento online: Espaço Luz Vida Oráculos
Twitter: @caroltarologia



CARTA DO BARALHO CIGANO E RUNA DO DIA 16/07/2013


Carta do dia: 23. RATO

Quando pensamos em ratos, automaticamente vem todo tipo de referência àquilo que é sujo, podre, roubo. Pois é esse o significado desta carta.

Quando a carta do Rato aparece, significa que poderemos ter perdas, que há pessoas sugando nossas energias, alguém “comendo pelas beiradas” para cercar e tirar o que é nosso. Também tem o significado de muito estresse para poder resolver um problema.

Cuidado no dia de hoje, pois há muitos motivos obscuros à sua volta. Reveja os seus conceitos em relação à sua postura ao demais, se está agindo de maneira correta ou não.



Runa do dia: 25. (Vazia) Odin

Esta runa significa o próprio salto no vazio, pois é a total confiança no desconhecido. Assim como significa a morte, também significa um novo começo. Não há previsão para o futuro, o que vier pela frente será surpresa!

“Nada é predestinado: os obstáculos do seu passado podem tornar-se os portais que o conduzirão a novos começos.”

O Livro de Runas. Comentários de Ralph Blum. Tradução Luíza Ibanez. 3ª Edição. Editora Bertrand Brasil.



SÍNTESE DO DIA

Todo cuidado é pouco: devemos estar sempre atentos com as pessoas que estão à nossa volta. Pessoas mal intencionadas sempre procuram sugar nossas energias em nossas atividades diárias, principalmente quando deixamos público algum ganho, vitória, conquista e momento feliz. Há pessoas que bastam pensar em algo negativo, aquele que não estiver preparado, acaba sofrendo as más influências energéticas.

Portanto, chega-se à seguinte proposta: que tal reavaliar seu círculo de amizades? Pode ter certeza, há perdas necessárias que são muito importantes para dar seguimento em sua própria vida, inclusive se afastar de pessoas que você julgava serem pessoas boas e que te ajudavam.

Essa dica também é válida para algum objeto, planejamento, o cargo que ocupa, o emprego que ainda se mantém, bem material que você tenha insistido em conseguir e em manter, porém só vem encontrando obstáculos. Saber renunciar àquilo que só atrapalha é um ato de libertação. A sensação de alívio só vem depois que conseguir fazer a renúncia, pois os caminhos de sua vida farão o perfeito encaixa, demonstrando quanto tempo perdeste em manter aquilo que te atrapalhava.

A mensagem do dia é muito clara: faça a renúncia àquilo que consome as suas forças, que não tem retorno.


Carolina d'Oxoguian

Nenhum comentário:

Postar um comentário