domingo, 21 de julho de 2013

Energia do dia 17/07/2013

Escrito por Carolina d’Oxoguian
Atendimento online: Espaço Luz Vida Oráculos
Twitter: @caroltarologia


CARTA DO BARALHO CIGANO E RUNA DO DIA 17/07/2013


Carta do dia: 1 – O CAVALEIRO

Este é o herói do Baralho Cigano, o ser desbravador que se empenha em uma nova jornada em busca de aventuras para a realização pessoal. Uma carta de energia masculina, forte e vibrante, a qual diz que nada deve ficar parado pois está iniciando-se uma nova jornada. Quanto à sexualidade, é uma carta ativa, a qual dita que se deve tomar a iniciativa em fazer.

Com esta carta, não tem erro: deve-se começar uma nova etapa. Precisa-se vencer os medos internos, pois a jornada está só começando. Seja um desbravador de seu destino, onde as coisas boas só acontecem se você resolver seguir em frente.

No lado negativo, significa que seu movimento está bloqueado, tendo frustração por não alcançar as metas.

Carta com energia do orixá Exu, o senhor dos oráculos e da comunicação, traduz todas as línguas e é o mensageiro que leva todas as orações até os orixás.

“Uma viagem de mil léguas começa com um único passo” – Lao-Tsé


Runa do dia: 25. (Vazia) – ODIN

A runa do vazio também chamada de Odin, indica um futuro onde você mesmo pode escolher o caminho por onde seguir. Nada é certo, nada pode estar definido, tudo se transforma! O fim e o começo, uma morte para um novo nascimento.

Ela também recomenda que é preciso viver para poder saber o que virá à frente. Foi negado o que se deve prever, pois são prometidas surpresas no caminho!

Um verdadeiro ato de coragem é atirar-se de um precipício de mãos vazias, um salto no abismo, um mergulho sem nenhum tipo de proteção, esperando somente que a ação da natureza (e da física) faça o que tiver que acontecer como o tempo em que o corpo no ar leva até chegar ao solo – ou até mesmo esperar flutuar. Nada é improvável, tudo é possível!


SÍNTESE DO DIA


Novos começos. As energias de hoje prometem o que for mais inusitado, nada que foi programado poderá acontecer. Deve-se estar alerta para imprevistos, pois as mudanças estão sendo exigidas para um melhor encaixe em sua vida.

Fazer algo diferente para reconquistar a pessoa amada, fazer uma apresentação inusitada na reunião de trabalho, começar um novo curso para dar novos rumos à sua carreira ou satisfação pessoal, descobertas de gravidez, novas amizades, novos processos judiciais, hoje está propenso a tudo o que é NOVO!

Para os consumistas, comprar uma roupa nova trará uma energia sem igual! Mas não exagere nas compras, pois deve gastar somente aquilo que é necessário. Claro, para aqueles que querem comprar um novo sapato, bolsa, roupa íntima, carro, casa, hoje é o dia!

Verdades estarão mais à tona, hoje é bem provável que você conheça mais sobre si mesmo, pois terá uma atitude nova diante de uma situação repetitiva ou inusitada. Talvez até venha a se surpreender com algum novo amigo ou parceiro(a) que venha a mostrar algo novo de sua personalidade.

Com uma energia tão vibrante quanto à renovação, também posso dizer que o dia é muito forte para a fecundação. Use camisinha quem não quer engravidar, pois a sexualidade está em alta! Dia ótimo para sair a uma balada, mas dê um trato no visual e tenha uma aparência diferente do seu comum, você atrairá novos olhares.

Dia ótimo para plantar sementes, boa colheita está por vir!

Paz, luz, amor e toda a boa sorte do mundo a todos vocês!


Carolina d’Oxoguian.

Nenhum comentário:

Postar um comentário