sábado, 20 de julho de 2013

SERVIÇOS - ANÁLISE CÁRMICA E PREVISÕES

Elaborado por Carolina d'Oxoguian
Twitter: @caroltarologia


SERVIÇO DE ANÁLISE CÁRMICA E PREVISÕES

Eu ofereço dois serviços distintos: análise cármica e previsões, tudo através do Baralho Cigano.
A análise cármica é uma forma de saber sobre o seu carma, ou seja, quais ações você está definido(a) em fazer em vários aspectos de sua vida e quais seriam os seus aprimoramentos. Desta forma, o(a) consulente consegue identificar melhor em que trechos de sua vida certos aborrecimentos se repetem e, assim, buscamos juntos a melhor forma de solução.
Através desta ferramenta, suas escolhas no futuro serão muito mais simples e com mais esclarecimento.

As previsões são demonstradas a partir do momento do que é permitido pelos espíritos ciganos ou a energia que estiver dominando o(a) consulente, apresentando fatos e oportunidades que podem surgir por um período de 3 meses a um ano. Não há como manipular tal período de apresentação, caso o(a) consulente possua uma necessidade urgente de solução de problemas, é mais certo que as cartas se apresentem por 3 meses.

Caso o(a) consulente escolha os dois serviços, desfrutará de um conhecimento muito mais pleno, obtendo maior amplitude nos aconselhamentos e orientações em suas escolhas. O futuro é incerto e vai depender de questões não resolvidas do cliente, pois seus métodos de escolhas e seu critério de raciocínio influenciarão totalmente nos acontecimentos futuros.

Espero ter lhe fornecido todas as informações que necessita.
Qualquer outra dúvida, só entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário