segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Sobre o Tarolog - Parte III - Tiragem

Escrito por Carolina d’Oxoguian
Twitter: @caroltarologia
               

 SOBRE O TAROLOG
Parte III
Tiragem


Conforme publicação anterior, nos dias 09 e 10 de novembro de 2013, ocorreu na cidade de São Paulo – SP o workshop TAROLOG, o primeiro evento reunindo sites de atendimento esotérico online do país. Uma iniciativa histórica dos sites Fadas do Bem, Otimisticos, Planeta Esotérico, Encanto Místico, OraculosWeb e Caminhos do Tarô, onde os mesmos deixaram de lado a concorrência e promoveram este encontro com uma finalidade superior que é dar um direcionamento (e por que não, treinamento) para donos de sites e tarólogos que já atendem online e aqueles que desejam entrar.

Foto Carolina d'Oxoguian

Eu quis fazer algo diferente, eu resolvi perguntar às cartas que experiência eu adquiri com o Tarolog e fiquei super feliz com as respostas do Tarô e do Lenormand e Runas. Eu não ganhei somente a agenda, as sementes, a blusa do evento, os contatos, as conversas somente. Eu ganhei muito mais, ganhei conhecimento!

Tiragem do tarô: 8 de ouros + Estrela + Rei de Ouros

8 de ouros + Estrela + Rei de ouros
Pictorial Key of Tarot
Sou estudante do tarô e fui buscar algumas instruções destas lâminas. Posso confessar que quis perguntar ao tarô qual o meu significador neste evento, sem eu precisar separar as cartas, e logo em seguida sai a carta do Rei de Ouros, muito oportuno!

A arte do ofício, o aprimoramento e a conscientização das capacidades e futuro promissor, este é o meu entendimento de minha tiragem. Realmente este workshop foi muito revelador em muitos quesitos e posso direcionar diversas ideias em como tratar um cliente, com posso conseguir encontrar uma maneira melhor de dar a resposta que ele precisa e merece, além de me tornar uma profissional melhor capacitada para tal. O resto, é só comigo!

Tiragem no Lenormand / Baralho Cigano: Nuvens + Sol + Jardim

06 Nuvens + 31 Sol + 20 Jardim
Blue Own (Urania)
Eu quis tirar através do baralho novinho que eu comprei, o Blue Own da Urânia, só para já sentir a energia dele por si só e gostei das cartas. Uma melhoria no atendimento ao público, no trato com as pessoas, com a palavra e a verdade, pois deve ser dita da melhor maneira possível sem magoar. Se eu quiser ainda levar para o entendimento de energias de orixás, nada mais oportuno para mim essa bênção disfarçada através das cartas, em que Oyá e Oxalá estão permitindo o acesso à cura através do meu trabalho.





Runa Ehwaz

Runa Ehwaz
Fiquei contente ao retirar esta runa como minha experiência no Tarolog, pois trata-se da runa do movimento e do progresso, onde as coisas podem se intensificar, melhorar ou ter tudo novo. Imaginar que as coisas podem, a partir deste momento, serem bastante prósperas é muito gratificante, mas não posso esquecer que dependerá sempre de mim para que tudo aconteça.





O que eu ganhei de bagagem com o Tarolog? Conhecimento e capacitação profissional.



Se vocês quiserem ler a parte I – Impressões profissionais, clique aqui.
Se vocês quiserem ler a parte II – Impressões pessoais, clique aqui.



Paz, luz, amor e toda a boa sorte do mundo a todos vocês!

Carolina d’Oxoguian


Nenhum comentário:

Postar um comentário