segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Energia da semana 25 a 29/11/2013

Escrito por Carolina d’Oxoguian
Twitter: @caroltarologia
               

 PREVISÃO SEMANAL ATRAVÉS DO BARALHO CIGANO E RUNAS
25 a 29 de novembro de 2013
Seu dia pode ser a carta. Seu dia pode ser a runa. Seu dia pode ser a síntese.
Uma pequena ajuda em como melhorar sua vida, diariamente.


Carta da semana: 28 – CAVALHEIRO / HOMEM / CIGANO

Runa da semana: THURISAZ

Carta 28 - O Cavalheiro
Baralho para ver a sorte
CPAG

A carta 28 representa a figura masculina da vida do consulente, sendo o próprio consulente (masculino), ou a pessoa mais importante da vida do consulente, ou alguém que foi questionado. Algumas vezes, poderá identificar a personalidade mais firme e forte de uma mulher, ou simplesmente a pessoa amada (oposta à carta 29 – Dama / Mulher / Cigana).







Runa Thurisaz


A runa Thurisaz é a runa do portal, onde você pode empregar um determinado tipo de força e poderá ter a força oposta, contrária, na mesma medida. Runa marciana, masculina, deve-se ter cautela com suas ações e pensamentos, um alerta pra não se agir por impulso. Portanto, contemple o seu passado e liberte-se dele para seguir adiante, tornando-se consciente das leis do universo, ação e reação. Assim que estiver preparado, cruze o portal.


SÍNTESE DO DIA


Essa semana será regida por uma energia tipicamente marciana para todos nós. A cólera, a raiva, a ira, o impulso, o masculino, estará muito presente nos ânimos e a fim de encontrarmos o equilíbrio, devemos ter cautela ao querer ou precisar discutir com alguém, mesmo que seja para aparar as arestas necessárias. Palavras muito duras, enérgicas e ofensivas poderão ser ditas no momento em que você achar que está sendo ofendido ou desmerecido, e não vão faltar argumentos para que você deslanche a falar o que está intalado.

É o famoso “jogar tudo na cara”, querer acabar com mentiras e qualquer tipo de falsidade que esteja acontecendo no meio em que esteja vivendo. Claro que dá uma raiva muito grande e queremos resolver tudo logo, ficamos cansados quando vemos outra pessoa ganhando méritos que não merece ou sermos injustiçados. Mas, tenha calma! Não é necessário que, para poder provar que você esteja certo, que você grite, fale alto, seja agressivo. Equilíbrio emocional neste momento é muito necessário ou fará com que as pessoas percam a confiança em você. Se você ficar muito exaltado, poderá magoar quem você tanto gosta e não será muito bem interpretado.

Não exija justiça do tipo “olho por olho, dente por dente”, você só atrairá mais guerra para perto de você. Cautela é essencial e “vingança” é um prato que se come frio. Pois bem, não estou fomentando a vingança, ainda mais que é uma natureza muito feminina tal situação (iconografia clássica, não me culpem), estou procurando dizer que se quer mesmo mostrar a verdade, faça de forma tranquila e aguarde o momento certo, pois ninguém ouve quem grita.

Sugestões para cada dia da semana

Carta 3 - O Navio
Baralho para ver a sorte
COPAG
Segunda-feira, 25/11/2013
Carta 3 – O NAVIO
Esteja consciente que a maré é uma força que você não domina e é importante entender como ela funciona. Observe e adapte-se às circunstâncias. Um bom marinheiro sabe navegar em todo tipo de mar e em todo tipo de clima. Os louros da vitória serão só seus!








Carta 20 - O Jardim
Baralho para ver a sorte
COPAG
Terça-feira, 26/11/2013
Carta 20 – O JARDIM
Todos estão na mesma situação que você, portanto, não se coloque como o centro do universo. Você faz parte de um grupo e precisa não impor suas ideias para que os outros aceitem de imediato. Aprenda a descrevê-las e conquiste, mas aceite críticas pois você pode não estar vendo a situação como um todo. É bom ouvir a opinião de terceiros para encontrar uma melhor solução.






Carta 24 - O Coração
Baralho para ver a sorte
COPAG
Quarta-feira, 27/11/2013
Carta 24 – O CORAÇÃO
Hoje seus sentimentos estarão muito à flor da pele. Melhor procurar se acalmar, tome chás de erva-doce, camomila, pratique uma meditação, tenha um mantra em sua mente para poder repetir. Neste dia da semana será o ápice de sua cólera e insatisfação das circunstâncias. Mantenha-se controlado e continue com seu plano, mas não exija dos outros que entendam da mesma forma que você.





Carta 4 - A Casa
Baralho para ver a sorte
COPAG

Quinta-feira, 28/11/2013
Carta 4 – CASA
O dia para ficar mais calado, mais na sua. Se você não estiver se sentindo realmente bem, fique em casa e descanse. Nada de ficar em internet procurando se manter informado das fofocas e intrigas que você está no meio. Tenha uma alimentação saudável, ouça músicas tranquilas e descanse. Não deixe que o estresse tire sua saúde, muitas vezes o tamanho do problema só existe na sua cabeça e você pode estar exagerando na vitimização.




Carta 15 - O Urso
Baralho para ver a sorte
COPAG

Sexta-feira, 29/11/2013
Carta 15 – URSO
Hoje deu preguiça, muita força de vontade para voltar ao batente. Não caia em tentações alimentares como fuga de sua ansiedade para que tudo esteja resolvido. Declare seus sentimentos para quem você ama, diga para seus amigos o quanto eles são importantes para você e agradeça os conselhos que tem ouvido deles ao longo da semana. Assim você se tornará alguém menos nervoso, pois os problemas são menores que você, sem sombra de dúvidas!






Paz, luz, amor e toda a boa sorte do mundo a todos vocês!

Carolina d’Oxoguian


Este artigo você também pode ler no blog do Espaço Luz Vida Oráculos: www.espacoluzvida.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário