sábado, 28 de setembro de 2013

ANÁLISE DE ANIVERSÁRIO

Análise de Aniversário através do Baralho Cigano por Carolina d'Oxoguian

Você também pode ler este artigo em http://espacoluzvida.blogspot.com.br/2013/09/novo-jogo-analise-de-aniversario-com.html
Vejam o serviços de previsão anual através do link http://espacoluzvida.blogspot.com.br/p/previsoes-para-2013_8.html
Contrate o serviço através do suporte em www.espacoluzvida.com.br



ANÁLISE  DE  ANIVERSÁRIO  ATRAVÉS  DO  BARALHO  CIGANO


 
Em todo aniversário, além da comemoração por mais um ano de vida, temos a possibilidade de reescrever nossa história nos próximos 365 dias vindouros. O aniversário é sempre um início de novo ciclo, com novas energias e novas possibilidades.
Nossa taróloga Carolina d'Oxoguian criou um método de leitura com baralho cigano muito interessante, que nos mostra qual foi seu aprendizado no último ano e qual será seu aprendizado no ano vindouro.
Esta análise é bem completa, e serve tanto para aniversariantes, como para aqueles que desejam fazer uma reflexão sobre seu último ano, para auto conhecimento, auto avaliação como também uma previsão para os próximos 12 meses.
Valor desse serviço: R$ 152,00 prazo de entrega 48 horas úteis. Aceitamos pagseguro, paypal e transferência bancária.
Esta análise é composta por 2 partes:

NOS ÚLTIMOS 12 MESES 
 1) O que eu aprendi nesse último ano em relação à família 
2) O que eu aprendi nesse último ano em relação a amigos 
3) O que eu aprendi nesse último ano em relação a amor 
4) O que eu aprendi nesse último ano em relação a trabalho 
5) O que eu aprendi nesse último ano em relação a dinheiro 
6) O que eu aprendi nesse último ano em relação a saúde 
7) O que eu aprendi nesse último ano em relação a mim mesma 
8)O que eu aprendi nesse último ano em relação a minha missão 
9) Conselho final do que eu aprendi. 

NOS PRÓXIMOS DOZE MESES 
1) O que eu devo aprender em relação à família 
2) O que eu devo aprender em relação a amigos 
3) O que eu devo aprender em relação a amor 
4) O que eu devo aprender em relação a trabalho 
5) O que eu devo aprender em relação a dinheiro 
6) O que eu devo aprender em relação a saúde 
7) O que eu devo aprender em relação a mim mesma  
8)O que eu devo aprender em relação a minha missão 
9) Conselho final do que devo aprender.


Paz, luz, amor e toda a boa sorte do mundo a todos vocês!
 
Carolina d'Oxoguian

Nenhum comentário:

Postar um comentário