sábado, 14 de setembro de 2013

VÍDEO - Baralho Cigano

Olá amigos!

Neste sábado estamos com dois vídeos para vocês.

No primeiro vídeo, falamos sobre o que não existe em uma consulta de tarô, sobre comportamentos de charlatanismo de alguns oraculistas no mercado e leio um lindo texto da Sacerdotisa Wicca Aislin Celtic - Sabrina Joicy Santos, a qual fala sobre o que é ser uma Sacerdotisa, pois acredito que todos os oraculistas possuem um papel de orientador, portando devem ter consciência de suas funções.


O segundo vídeo, falamos sobre como escolher as cartas, mostro os decks que possuo e falo sobre seus tamanhos, tipo de cartões e qualidade, os desenhos das cartas 02 (trevo ou obstáculos), 12 (casal de corujas ou casal de pássaros) e 14 (raposa ou lobo). Também cito que tipo de deck eu não gosto.


Segue abaixo os links de todo o conteúdo dos vídeos:

Link do texto do blog Feitiço das Letras:
Link do canal S.O.S Wicca no Youtube:

Link do NEWSPAPER LENORMAND: http://newspaperlenormand.wix.com/lenormand
Link do BARALHO PARA A SORTE - COPAG:
Link do BARALHO CIGANO - FÁBRICA DO BARALHO: 
Link do BARALHO CIGANO - FEITIÇOS AROMÁTICOS: 

Obs.: Todos os decks exibidos no vídeo foram adquiridos por mim. Não estou ganhando jabá para fazer propaganda, acredito que estou ajudando a saberem escolher as cartas para poder utilizar para leitura. Quanto ao Newspaper Lenormand, eu ganhei de presente da Odete Lopes Pinto, cedido pela Vânia Fonseca, como premiação de um sorteio ocorrido no dia 25 de Junho de 2013, dia do Lenormand.

Paz, luz, amor e toda a boa sorte do mundo a todos vocês!

Carolina d'Oxoguian

O Mystical Lenormand e demais decks podem ver em vários sites especializados em tarôs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário