segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Energia do dia 09/09/2013

Escrito por Carolina d’Oxoguian
Atendimento online: Espaço Luz Vida Oráculos
Twitter: @caroltarologia
               

CARTA DO BARALHO CIGANO E RUNA DO DIA 09/09/2013


Carta do dia: 18 - CÃO

A carta do cão é a confirmação de que você possui um amigo por perto, para todas as horas que precisar. Todas as qualidades que podemos identificar em um cão, podemos transferi-las para o significado desta carta: amizade, companheirismo, fidelidade, proteção; e por que não também pensar em ciúme e territorialismo.

O cão defende o seu dono e sua família tutora até o fim, não se preocupando com a própria vida. Muitos só sabem latir para chamar a atenção e acabam sendo verdadeiros “alarmes”, outros sabem mesmo é meter medo e correr para morder. Não podemos nos esquecer que cachorros também são abandonados, tornando-se super carentes quando estão perdidos pelas ruas.

O cão sabe amar por amar, ele pouco se importa se o dono tem uma casa luxuosa ou a comida é muito cara, o cão é fiel ao seu dono pelo carinho e atenção que o dono lhe dá.

Seja como um cão no dia de hoje e valorize seus verdadeiros amigos.

Carta que possui a energia do orixá Ogun. Pode simbolizar a energia do seu amigo espiritual.

Runa do dia: 11 - FEHU

Runa que significa a plenitude, você conseguiu obter a realização do que almeja. Portanto, saiba manter aquilo que conquistou, esteja alerta sempre e não se sucumba ao sucesso. Partilhe com quem você ama os louros do progresso.

O Livro de Runas – Comentários de Ralph Blum – Tradução Luísa Ibanez. 3ª Edição. Editora Bertrand Brasil.


SÍNTESE DO DIA

Imaginem um cão todo bobo por ter ganho um osso. Ele passeia todo garboso, abanando o rabo com o osso na boca, querendo mostrar o fruto de sua vitória merecida, o presente que recebeu de seu dono seja por qualquer motivo. Alguns enterram, outros vão para o seu canto preferido e escondem-no, outros vão para sua casinha e começam a roer o seu prêmio.

Eu gosto de pensar que hoje é um dia magnífico para você presentear o seu melhor amigo, aquela pessoa que te ajudou a conquistar o que estava almejando, um parceiro que antes era inusitado e que se mostrou fundamental para atingir seu objetivo, e nem precisava ser seu melhor amigo. Hoje é um dia de reconhecimento dos louros da vitória, portanto realmente dê créditos às pessoas que o ajudaram nessa jornada, seja através de ações, indicações ou simplesmente muito apoio moral e energia positiva. Não se esqueçam que pessoas para atirarem pedras existem aos montes, e pessoas para dizer palavras sinceras positivas é raro!

Muitas vezes, tudo o que você precisava era de uma palavra amiga, um simples conselho, uma crítica construtiva, uma mão (ou um braço) pra ajudar... e você teve e conseguiu o que queria! Por que não partilhar? Tenham certeza que alegria e amor são sentimentos que quanto mais você divide, mais se multiplica!

Ah, é lema de campanha publicitária dizer “cachorro é tudo de bom”, e é! Um ser tão amável e fiel que demonstra sempre todas as suas vontades, sempre mostra sua alegria, raiva, tristeza, calma... De verdade, o cão é o único amigo que fica no banheiro junto com você enquanto você está pensando na vida sentado no “trono”. Ele está ali, fiel súdito, não se importando se você é um covarde que faz força ou um valente que se borra... Ele só quer atenção e amor.

Eu acho mais engraçado ainda que esta carta de número 18 (dezoito), somando seus números dão o número 9 (nove), e hoje são 09/09 ! Dia mágico, um dia de energia feminina. Só tomem cuidado tudo o que envolver sangue, você pode ter pressão alta, hemorragias... Ou ficar com humor totalmente mutável, portanto, compartilhe suas conquistas mas não abuse da alimentação!

Paz, luz, amor e toda a boa sorte do mundo a todos vocês!

Carolina d’Oxoguian


Este artigo você também pode ler no blog do Espaço Luz Vida Oráculos: www.espacoluzvida.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário